30 de março de 2009

Ogro 1 x 0 Princesa Ariel.

Ogro diz: to carente
Ogro diz: ;~~~~
Naiane. diz: OoOoOo... Ta, a Naiane ta aqui. Da um abraço, vai. <>
Ogro diz: e eu lá quero abraço
Ogro diz: eu quero é beijo. Quero é SEXO =x
Naiane. diz: ¬¬
Naiane. diz: ENTÃO VAI PROCURAR COM OUTRA. E VAI TOMAR NO CU! Seu GROSSO!
Ogro diz: uaehuaehuhae
Ogro diz: sério agora. To mal.
Ogro diz: =\
Naiane. diz: pq?
Ogro diz: num sei, pensando em quem não devia
Naiane. diz: Hm...
Ogro diz: sentindo falta do que não tive ;~~
Naiane. diz: CARALHO! ;/ (sem palavras)
Ogro diz: relaxa... de vez em quando dá essas doidices em mim. Fico parece fresco.
Ogro diz: porra... acordei tão bem hoje
Naiane. diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Naiane. diz: parece fresco, é? Pqp! acho que não. Mas enfim.
Ogro diz: fico sim
Ogro diz: odeio ficar assim. Minha guarda fica la em baixo... odeio me sentir desprotegido
Ogro diz: ¬¬
Naiane. diz: Pqp! Pra ta assumindo isso tem que ser muito homem, cara. Ainda mais tu, que és todo grosso, insensível, dono de si, cheio da razão, não perdoa nada, é orgulhoso que DÁ ÓDIO e ainda é capricorniano. DEUS ME LIVRE! To até arrepiada aqui.
Ogro diz: to falando pq é pra ti... aeuaheuhaeu
Naiane. diz: Eu sei, amor. Eu sei. É que me dói essas coisas. Mas vamos mudar de assunto.
Ogro diz: tipo, eu não deixo isso transparecer... na hora que é preciso, tiro força do cu mas fico de boa, mas quando to sozinho, no caso agora... sem nada estar acontecendo... sei la... de bobeira... no msn... ai eu fico remoendo isso.
Naiane. diz: Puta merda. Então vai te ocupar. Sei lá, não pensar. Não sentir falta do que não viveu. E eu pedi pra mudar de assunto.
Naiane. diz: PORRA.. NÃO ME DEIXA TRISTE, SEU MERDA. ;~~
Ogro diz: Ta. Então bora falar merda
Naiane. diz: Hmm
Naiane. diz: comece ai
Ogro diz: ahhh sei la. to sem criatividade. É tua vez hoje. ;D
Naiane. diz: ¬¬ eu não falo merda. Kkkkkkkkkkkkkkkk
Ogro diz: uhhhh mana, começou bem... auehauehuae
Naiane. diz: FDP! (...)


*
E não é que os Ogros também têm coração?
Me deu um apeeeeertinho no coração.
Tadinho. Apesar de ser essa delicadeza tooooda, realmente ele está "sofrível".
Ai, ai... Esses homens ainda me surpreendem.
E eu? To deixando de ser sentimental, é?

Nenhum comentário: