27 de março de 2009

Young também me descreveu como chata.

"Sabe qual é meu sonho secreto? Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Constrange-me existir esse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita, sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude."
(Fernanda Young - Aritmética)

☆É tempo de amadurecer as coisas (mentira!).
☆É tempo de ver que tudo foi feito com planos definidos (mentira deslavada!)

☆É tempo de sorrir porque eu me livrei de um peso (Porra! A pior das mentiras.)

☆É tempo de não pensar no que passou. Esquecer. Apagar. Deletar. FINDAR (adoro essa palavra) - (Esse tópico também é mentira)



  • Young falou o que eu queria falar e parece que ainda me descreve como chata e Chico Buarque (veeeeerdade! Como será que ela sabe sobre o Chico?)
  • Eu poderia estar melhor (é isso ai)
  • Eu não estou melhor (E dai?)
  • Mas eeeeeeuuu vou ficar. (éééééé!)

;)

Raivinhas a parte, bom final de semana a todos e não leiam essa merda de livro da Young. Já estou me arrependendo de ter encontrado essa droga por ai e já coloquei na estante, atrás dos piores livros, junto da poeira. Essa merda.

Nenhum comentário: