30 de dezembro de 2008

2008 O CARALHO. Eu quero é 2009.




Nada foi como eu queria esse ano. Esse foi o ano das decepções, das discórdias, das dores mais profundas e choros mais doloridos. Foi um ano FODÃO de ruim.
2008 foi uma lição pra mim. A lição de que os números ímpares continuam valendo mais.
Não sou supersticiosa, nem porra nenhuma, mas não tenho culpa se meu número da sorte é 7 e foi em 2007 o melhor ano da minha vida.
Tenho preguiça, raiva, rancor, mágoa e desânimo (sem falar nas tristezas) em falar de 2008. Custava ser melhorzinho, porra?
2007 foi tão perfeito, maravilhoso.. próspero.
E essa porra de 2008 foi essa merda azul. Que bosta.
Mas tiveram as coisas boas também, né?
Não posso esquecer de umas coisas que marcaram pro bem, e outras que simplesmente fizeram parte de mais uma rede de lembranças. Vou citar algumas coisas boas, maravilhosas (poucas) e ruins... pra vocês verem que não é exagero meu.
Vamos a elas?

Fui morar em outra cidade, com pessoas estranhas em uma república e tive a maior decepção de 2008 (a merda toda começou ai).
Conheci pessoas FALSAS demais pra estarem no mesmo mundo que eu.
Fiquei bêbada de dar DÓ. Aqueles porres gloriosos, sabem?
Chorei alto.
Aprendi a dançar o forró nordestino (ui, ui).
Comprei uma havaiana laraaaaaaaaanja (pra quem não sabe, adoro sandália laranja).
Li menos livros.
Estudei menos.
Fui a muitas vaquejadas #)
Comi taaaanta comida diferente e estranha.
Fiquei com tanta saudade que dormia pra esquecer.
Bebi menos (juuuro que bebi menos que 2007)
Peguei bronquite DUAS vezes só esse ano. ¬¬
Ri até cair no chão de besteiras do povo de casa.
Vi a minha sobrinha me acordar de manhã mexendo na minha bochecha, E ACREDITEM, não fiquei com raiva.
Fui traída.
Fui enganada.
Fui iludida... (FDP)
Ganhei meu computador novo.
Ganhei a Bolota. #)
Chorei sentada numa calçada. ;/
Andei de moto pela madrugada da vida.
Conheci pessoas MARAVILHOSAS.
Tive problemas de mau-humor constante.
Mamãe não brigou comigo (ainda).
Fiquei LISA durante uma semana. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Bebi de graça muitas vezes.
Fui ao Carnatal.
O Apartalixo e as pessoas que estavam nele foram MARAVILHOSAS.
Fiquei bêbada no apartalixo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Planejei e não concretizei.
Passei o ano de 2008 DESEMPREGADA (o que é isso?)
Falei com a Monique durante HOOOOOOOOORAS no telefone, msn, orkut, msg. E ela foi a pessoa que mais falou “alô” na vida pra mim. Kkkkkkkkkk..
Chorei de vergonha e de mágoa.
Quando eu mais precisei de uma pessoa, ela me negou a única coisa que ela podia ter me dado: “um sorriso”.
Ainda estou magoada.
Ainda continuo amando o mesmo homem. (perda de tempo)
Deixaram de me amar.
Passei mais noites chorando caladinha no meu quarto do que em toda a minha vida.
Me trataram MUITO mal sem motivo algum.
Outras pessoas aprenderam a me amar.
Odiei mais ainda o Jabor. ¬¬
Fui a Praia e fiquei sem vergonha de biquine.
Tomei banho de mar as 6h da manhã pra passar a ressaca.
Briguei, gritei, ri e apontei o dedo na cara dos outros.
Fiz 27 anos, ou seja, se esse ano foi 2008 e eu to com 27, HÁ número sete e 2+7=9, com isso, 2009 vai ser MARAVILHOSO.
(Acabei de pensar que eu sou MUITO gala seca por pensar isso.)
Peguei o vício de falar: “é o que , homi?” (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Fui a Fortaleza e bebi MUUUUUUUUUUUUUUUITO.
To em Macapá passando as férias e to bebendo MUUUUUUUUUUUITO.
To querendo passar o reveillon com as minhas amigas (e acho que vou).
To tendo aquela fé ENORME de que o último dia do ano PODE SER melhor e a esperança é a última que morre.
To com aquele sinal de que 2009 vai ser superlegal e maravilhoso (eu mereço, porra!)
E eu sei lá mais o que.. só sei que foi assim.
E vai mudar, né? Eu sei que vai... Eu não fiz nada que Deus pudesse me castigar tanto quanto esse ano (só pode ser castigo).
E foda-se.
Foi isso.
Enfim..

VENHA LOGO 2009, TO ESPERANDO AS SUAS MUDAAAAAAANÇAS..

P.s.: 2009, né? 2+9=11.
Eu tbm AMO esse número.
Annnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhh.. Quero que tudo fique lindo.
Tem tudo pra dar certo (pelo menos nos números).

P.s.²:Quero só fazer um pedido: Quero deixar de amar. SÓ ISSO! Isso me basta.

Nenhum comentário: