15 de dezembro de 2008

Legal, legal...

  • Onde está seu celular?
    Aqui, ao lado do meu travesseiro e da Bolota (minha Magali da turma da mônica)
  • E o amado?
    Longe de mim.
  • Cor do cabelo?
    Castanhão, oh.
  • Sua mãe?
    Na casa dela, a bichinha. De férias.
  • Seu pai?
    A essa hora? Deve ta no trabalho ou em casa.
  • Minhas irmãs?
    Uma em casa dando o peito pra um filho, brigando com a outra filha. Kkkkkk.. a outra ta de férias me esperando #). A outra deve ta na “labuta” enganando.
  • Seu filho?
    Não tenho.
  • O que mais gosta de fazer?
    Dormir. Não, comer. Não, dormir. Não, comer… Ai que dúvida.
  • O que você sonhou na noite passada?
    Sonhei que eu estava em um aeroporto e aparecia um amigo antigo, Octávio, precisamente. Eu queria falar com ele, mas ele tava com tanta pressa. Depois, lembro que eu via meu ex-namorado e ele também tava no mesmo aeroporto, sabe Deus o que fazendo. Ele tava com um violão (droga!) e tocava alguma coisa beeeem devagar. Não lembro mais de bulhufas.
  • Onde você está?
    To em casa esperando dar a hora de eu ir à rodoviária pegar meu ônibus e começar a minha aventura de férias. De volta pra casa. #)
  • Onde você gostaria de estar agora?
    Lá na minha outra casa, dançando com a minha irmã mais nova e minha sobrinha. Provavelmente estariamos dançando alguma música da Xuxa. TchuTchucão. #)
  • Onde você gostaria de estar daqui a seis anos?
    Boooooaa.. Viva e na Alemanha, a passeio. :P
  • Onde você estava há seis anos?
    Devia estar doida e com a cabeça batida pra estar namorando um otário, comprando o presente de natal dele e, consequentemente, a minha roupa pro final de ano.
  • Onde você estava na noite passada?
    Em casa.
  • O que você não é?
    Saco de pancada de seu Zé Ninguém.
  • O que você é?
    Teimosa.
  • Objeto do desejo?
    Malvino Salvador. (kkkkkkkkkkkkkkkk.. SIM, ELE É UM OBJETO)
  • O que vai comprar hoje?
    Nescauzinho, pão recheado e Halls pra viagem e uma recarga pro meu liiindo celular.
  • Qual sua última compra?
    Um trio “não sei o que” no Giraffa’s.
  • A última coisa que você fez?
    Tomei um antiinflamatório pra minha garganta e em seguida entrei cantando no quarto: “Tive um sonho em ir pra Nova york..” kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • O que você está usando?
    Uma camisola ridícula com deseninho de sorvetinhos. #)
  • Na TV?
    Ultimamente tenho assistido muuuito pânico na TV e umas séries da WB da quarta-feira (segredo). Não sou muito fã de TV.
  • Seu cachorro?
    Ele é cachorro, mas não é mais meu. =P
  • Seu computador?
    Um Sony Vaio.
  • Seu humor?
    Sempre bom, a não ser de manhã ou quando estou de TPM.
  • Com saudades de Alguém?
    De um montãããoo de gente. E de um imbecil.
  • Seu carro?
    Eu tenho carro?
  • Perfume que está usando?
    Hot da Ralph Lauren.
  • Última coisa que comeu?
    Um biscoito no quarto da Luzia.
  • Fome de quê?
    VATAPÁ E CAMARÃO NO BAFO. ;~~~
  • Preguiça de?
    Me arrumar. ;/
  • Próxima coisa que pretende comprar?
    Um belo vestido pro Natal.
  • Seu verão?
    Em Fortaleza, depois Macapá, depois volto pra Natal e depois, Carnaval em Salvador. Ta bom pra ti?
  • Ama alguém?
    Taaaaanto.
  • Quando foi a última vez que deu uma gargalhada?
    Tem mais ou menos uns 10 minutos.
  • Quando chorou pela última vez?
    Ontem.. ;/ Mas fazia tempo que eu não chorava, ué. Culpa da MONIQUE. ¬¬

Adorei isso, gente.
Façam.. é muuuito legalzinho.

x)

Só pra atualizar mesmo, pq eu to indo viajar e só volto no fim de janeiro. Mas devo postar alguma coisa de lá. Será? Nem sei.. enfim.
É isso...

Nenhum comentário: