12 de dezembro de 2014

Fase nova, migas.



Pra começar uma nova fase aqui no blog, vou tentar relatar as tramoias de estar grávida.
Isso mesmo que você leu: GRÁVIDA.
Repetindo: G R A V I D A.
Então, vou tentar falar, do jeitinho doce que sei ter, como será essa fase da minha vida. Não vou florear o que não for floreado e também não vou aterrorizar o que não é pra ser aterrorizado.
Vou tentar só falar da minha experiência e não de um todo.
Portanto, vou voltar a publicar aqui, alimentar mais e manter a minha linha de escrever.
Fiz umas postagens no meu facebook sobre o assunto e vou mandá-las pra cá. Tive uma aceitação maior do que um nariz torcido ou algum comentário negativo, mas espero, de coração, que não ofenda ninguém.
A gravidez é minha e eu descrevo como eu quiser.
Pêijos.

Nenhum comentário: