11 de novembro de 2009

Hoje é o dia das irmãs. Das irmãs amigas.




Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala "Oh droga, ela acordou!"
Então, vamos pensar em coisas positivas:



  • A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
  • Ame as pessoas que te tratam bem.
  • Acredite que tudo acontece por uma razão.
  • Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
  • Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
  • Beije devagar.
  • Perdoe rápido.

Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje é dia das irmãs, e isso é para todas as minhas irmãs de caminhada.

Eu sou tão forte quanto o chocolate que NÃO como, o shampoo que uso e as amigas que tenho.
Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês!
National Girlfriends Day...
Vamos celebrar umas às outras!
PARA MINHAS AMIGAS!



*Recebi um email com esses dizeres e gostei tanto, tanto.
Nem sabia que hoje era o dia da amiga irmã,  e se é, HOJE eu felicito mais ainda quem eu tanto amo.
Não vou citar nomes, mas ela, principalmente, sabe que é minha irmã... minha companheira de tudo.
As outras, CLARO QUE TÊM UM LUGAR NO MEU CORAÇÃÃÃOOO.. Que iiiiiiisso.
Mas ela? SÓ ELA.


Feliz dia das amigas irmãs pra todas.


;******

Nenhum comentário: