11 de junho de 2009

É, to voltando...


Caso fique ruborizado com tanta graciosidade;
Eleve-se às nuvens do encanto cantando sorriso – Tenho dito;
Não faça bico, não desvie o olhar.
Corro o risco de desgostar – Não! Nem terminei de falar.
Eu disse que escreveria...
Talvez fosse melhor relevar, mas a gata da foto não me deixa calar!
E eu fico aqui, gritando, distribuindo elogios;
Parecendo um bêbado tardio.
Irene, calma! Antes de tudo e depois de mais nada;
Só um dramazinho pra te fazer não ficar calada.
E se fizer bico de novo – Te garanto que mordo!
Se levantar uma das sobrancelhas com aquele ar de superioridade – Te garanto que as palavras serão pimenta que arde!
Porque se eu deixasse pra escrever depois – Seria tarde!
Perder-se-ia no tempo ou talvez ficasse escondido no espaço. Quem sabe?
E como tudo se movimenta em ciclos – Agora é a minha vez de ditar os fatos, de fazer valer os escritos.
Depois de tantos risos e gargalhadas – Uma hora tu ias ter que aparecer aqui, nem que fosse toda estabanada.
Até porque eu fiquei ressentido de tu teres me retratado como “O Cara”.
Depois de todas as estórias – Não devia ter dado essa mancada.
Tudo bem que fiquei oculto, mas quem garante que a identidade não foi revelada?
E o pior foi ter ficado embaixo de três bundas – Te confesso que me rendeu gargalhadas.
Mas três bundas, cara?
Trocaria facilmente três por uma;
Não preciso nem esconder!
Preciso falar?
Era a tua bunda que devia ta lá!
Oh! Santo Deus – Vamos respeitar;
Eu faço, de novo, mais uma vez, quantas vezes forem necessárias, já fiz o pedido!
Nem pense em me enrolar!
No máximo, aceito tuas gargalhadas!



*


Eu seeeei, andei sumida, sem criatividade, sem saco pra escrever, e confesso de coração aberto que seeeeeem saco de ler também.

Tanta coisinha, sabe? "Tantas coisinhas miúdas roendo e comendo, arrasando aos poucos.." , uma bela bosta. Mas agora ta tuuuuuudo bem. Ta tudo frescoflex.

Esse textinho ai de cima, ou melhor, esta PROSA foi feita por um grande amigo de papos sérios e porcarias vindas da madrugada. Um textinho que ele fez pensando em mim. Melhor dizendo, falando de mim.
Marco Aurélio você está no meu coração, seu cara de bosta (nosso jeito carinhoso de nos chamarmos).

E esperem que estou me inspirando nesse momento.


Nenhum comentário: