7 de março de 2009

Olhaaaaa... NOVIDADE!


Estou sem inspiração por esses tempos.
Pensei em nem mais escrever no blog. Mas calma, eu só pensei mesmo. Não sou mulher de desistir das palavras tão fácil assim.

Me agonia não escrever ou colocar a cabeça pra matutar textos fracassados, engraçados ou idiotas.

Mas, por falta de motivação vou fazer uma coisinha legal e que acho que vai dar uma graça por aqui. Vou postar minhas conversas do Msn. Com pessoas interessantes, chatas, amadas, não-amadas, sem-graças, loucas, tediosas e por ai vai.
Vai ser por pouco tempo. Vou ficar intercalando com os meus textos (caso esses queiram reaparecer na minha mente nada brilhante) e as conversas.

Looooooooogicamente, não irei colocar o nome das pessoas que vão ser "mostradas", mas colocarei se é homem ou mulher. E me identificarei nas conversas.

Colocarei as coisas mais interessantes, também, viu?
Os detalhes, as coisas engraçadas, as macabras... Gosto taaaanto disso.
Sempre quis compartilhar conversas interessantes que tive com Deus e o mundo.

A próxima postagem já vai vir com algum trecho.


Pode esperar.


;)

Nenhum comentário: