8 de fevereiro de 2009

Outro teste.

Mandaram esse teste pro meu email. Achei tão bonzinho.
Todo mundo sabe que eu AMO testes. kkkkkkkkkkk

"E ai vamos nós" (bem a bruxa do pica-pau)

- Eu tenho: dedos gordinhos
-Eu não tenho: DINHEIRO
- Eu quero: fugir
- Eu desejo: “a paz mundial” (hohohoho)
- Eu odeio: ser acordada
- Eu escuto: músicas
- Eu tenho medo: do bichinho
- Eu nao estou: de bom humor
- Eu choro: bastante
- Eu perco: a paciência
- Eu preciso: viajar
- Eu devo: pra uns...
- Eu não devo: simpatia
- Me dói: ter saudade

SIM OU NÃO?
- Tem um diario? Não
- Gosta de cozinhar? Não (meu negócio é comer)
- Gosta de tempestades? Depende do dia.
- Ha algum segredo que vc nao tenha contado a ninguem? Sim.
- Poe seu relogio uns minutos adiantados? Não
- Acredita no amor? Sempre.
- Toma banho todos os dias? Sim.
- Quer casar? Claro.
- No momento, gosta de alguem? Sim.
- Você é virgem? ¬¬

QUEM É?
- A pessoa mais estranha? Eu.
- A pessoa mais chata? Tantos...
- A pessoa que te conhece melhor? Nem eu me conheço mais.
- O professor mais chato? Angélica (vaca)
- Melhor amigo/a? Axiii.. são 5. ¬¬
- A pessoa mais bonita que você já conheceu? Lara Beatriz, Gustavo e Bibi #)
- A pessoa mais feia que você já conheceu? HAHAHAHAHA.. ;x
- O amor da sua vida? Não gosto de falar disso.

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn? Porra.
- Sua banda favorita? Los Hermanos
- Seu maior desejo? Comer camarão HOJE.
- Sua cor favorita? Azuuuuuulll #)
- O homem/mulher mais bonito? Eu e Ele.
- Melhor filme? Piaff – Um hino de amor (ahhh, tem muitos, mas esse eu to apaixonada no momento)
- Melhor música? Aquela lá. M.T.W.

OUTRAS PERGUNTAS:
- Signo? Libra
- Cor do cabelo natural? castanho claro
- Cor do cabelo que tem? Louro mate escuro.
- Cor dos olhos? Castanho. Nem claro, nem escuro.
- Numero favorito? 7
- Dia favorito? 12
- Mes favorito? Dezembro
- Estacao do ano favorita? Verãããooo.
- Cafe ou cha? chá
- Montanha ou praia? praia
- Sol ou neve? Sol
- Calor ou frio? Pra dormir? FRIO!
- Bebida favorita? Cara, é com alcool, é?
- No momento você está? Chorando de raiva.
- Loira/o, Morena/o, Ruiva/o: “É, morena, ta tudo bem...”

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? Mais do que dormi.
- Gritou? Não.- Ajudou alguem? Acho que sim.
- Comprou algo? Sim.
- Ficou doente? To ficando um pouco todos os dias.
- Foi ao cinema? Não
- Saiu pra jantar? Não.
- Disse 'te amo'? disse.
- Escreveu uma carta? Não. Carta, não
- Perdeu um namorado/a?: BAAAAAH!
- Falou com alguem? Falei.
- Escreveu em um jornal? Tentei.
- Teve uma conversa seria? Sim.
- Perdeu alguem? ;/ Perdi.
- Abracou alguem? Não e não quero.
- Brigou com algum parente? Sim.
- Brigou com algum amigo? Não.
- Sonhou acordado? Sim.
- Beijou/Quis alguém? Não beijei mas quis todos os dias.
- Pediu alguém em namoro? Não.
- Fez sexo? Não.
- Sonhou com alguém? Sim.
- Caiu no meio da rua? Neeem.
- Tirou fotos? Sim.
- Tocou algum instrumento? Não.
- Cantou? Todos os dias.

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Comer uma pulga? Credo.
- Matar alguem? Isso não seria impossível.
- Beijar alguem do mesmo sexo? Puta merda. ¬¬
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Não, não.
- Saltar de paraquedas? NEM PENSAR.
- Cantar em um karaoke? HAHAHAHA.. sim.
- Ser vegetariano? Não.
- Roubar uma loja? Depende.
- Se maquiar em publico? Já fiz isso.
- Fazer coco na rua? Não, porra.
- Arrotar em um lugar quieto? Eu mal sei arrotar.

;)

Nenhum comentário: