30 de janeiro de 2009

Só pra avisar.


Queridos amigos lindos e simpatizantes que sempre estão lendo os meus textos,
Estou passando por um momento meio delicado e no momento não estou com gosto, vida, paciência, amor, prazer e principalmente, alegria para escrever por esses tempos.
Para quem não sabe, sofrer é uma coisa nojenta, horrenda, podre, cruel e injusta. Estou com tudo isso ai na minha vida, no meu coração. Estou sem nenhum pique. Estou fraquinha, tadinha de mim. ;)
Estou sofrendo e não estou conseguindo superar algumas coisas. Não estou conseguindo isso com os amigos, dormindo, fingindo que está tudo bem e nem dizendo a toda hora "Que se foda".
Eu não quero que se foda. Eu quero que essa minha tristeza, ELA SIM, que se foda e saia logo de mim.
Estou doente de tristeza e não achei um remédio pra ela ainda.
Ser uma frouxa e demonstrar tristeza, nuuunca foi meu forte, mas o negócio ta bravo, meus amigos. TA BRAVO!
Ta pegando aqui. Ou como eu mesma falo: "ME FERREI LIIIIINDA"
Mas como acredito e confio na ciência, queria deixar claro que estou procurando a cura e SOZINHA.
Talvez não tenha me curado antes por falar tanto, depender demais e precisar demais dos amigos.
Não quero mais isso. Quero ficar sozinha e resolver sozinha.
Dia 04 (ou é dia 05?), uma amiga vai veeeer se ela pode vir me visitar e eu vou estar de braços abertos pra sua chegada. Mas até lá, quero distância de falar, pensar, sonhar, me esperançar e qualquer merda que diga respeito ao AMOR.
Eu também quero que o amor se foda (nesse momento, claro).
Essa porra de sentimento não foi feito pra mim. Eu nasci dura e quero morrer DURA. Má. Sem nada de sentimentos daquele tipo. Daqueles lá, MESMO, NÃO!

Portanto, por motivos de força maior, mas maaaaaaaaaior mesmo que eu, e que nunca imaginei passar, peço a compreensão de todos e justifico a minha ausência com uma morte momentânea.
Quando eu voltar, mais viva que nunca (Hmm.. fênix logo. kkkkkkkkkkkk), eu escrevo alguma merda pra vocês rirem.
Meu orkut também vai ser um pouco abandonado e o meu msn. O que ainda vou ler são os emails e se houver algum comentário aqui, tbm será lido.
Talvez eu volte ao normal se a minha amiga vier aqui me consolar, ou sei lá, depois do Carnaval, quando São Salvador tiver pena desta vadia que vai pra lá triste e me dá uns 12 dias de pura alegria.
Tenho que fugir de tudo. Fugir.
Até a volta.
Enquanto a volta não chega, FODA-SE!


Beijos da sua chatinha chorosa,

Naiane Feitoza.



P.s.: e pra vc que ta me fazendo sofrer... VAI A PUTA QUE TE PARIU!
P.s².: Essa foto é em Macapá.
Um COTOCO beeeeem no meio da fuça à Là Rio Amazonas. E sim, sou eu nessa porra de foto.

Nenhum comentário: