18 de novembro de 2008

Teste pra tirar a virgindade desse blog.

As 4 coisas:

4 trabalhos que tive em minha vida:

☺. Professora de Ballet
☺. Professora do ensino fundamental
☺. Banco do Brasil
☺. Trabalhei com o papai (vale, ué!)

4 lugares em que vivi:

☺. Alecrim – Natal (infância)
☺. Buritizal - Macapá
☺. Congós – Macapá (infância)
☺. Lagoa Nova - Natal

4 programas de tv que assistia quando era criança:

☺. Os trapalhões
☺. Xuxa
☺. Balão Mágico
☺. Aquelas séries tipo: Jaspion, Tchangeman, Giraya... bla, bla, bla. (nem sei como se escreve)

4 programas de tv que assisto

☺. Seriados
☺. Filmes
☺. Programa do Jô
☺. CQC

4 lugares que estive e voltaria:

☺. Salvador
☺. Blumenau #)
☺. Gramado
☺. Hopi Hari (kkkkkkkkkkk)

4 formas diferentes que me chamam:

☺. Nika
☺. Amiga
☺. Put.. (minhas amigas são tão delicadas)
☺. Irene
4 pessoas que me mandam e-mails quase todos os dias:

☺. MoniquA
☺. Geisa Maria
☺. Tanha do Sebrae Macapá (será q ela sabe que eu me mudei?)
☺. Luzia e seus inúúúúmeros emails com curiosidades

4 comidas favoritas:
☺. VATAPÁ
☺. Camarão no Bafo
☺. Macarronada (adivinha de que? Hein? CAMARÃO)
☺. Arroz, feijão e bife com bastaaaaante cebola (só pra enfeite)

4 lugares onde desejaria estar agora:

☺. Junto com ele... ;P
☺. No cinema
☺. Na minha casa em Macapá
☺. No bar do francês (ACREDITAM?)

4 amigos que creio que responderão este “teste”:

☺. Monique
☺. Geisa
☺. A Sharlot mal lê os emails dela, acho que a Alessandra responderia.
☺. João no Pé de Feijão

Espero que esse ano eu possa:

☺. Arranjar um emprego
☺. Ver que 2008 ainda tem solução (ô anozinho RUIM) (eu sempre disse: anos ímpares são os melhores.)
☺. Não engordar mais
☺. Ganhar na LOTERIIIIIIIIIAAA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 loucuras que já fiz:

☺. Viajei o Sul inteiro com uma amiga, na base da mentirinha. ;x
☺. Vim parar nessa cidade por um amor. E DUAS VEZES!
☺. Bebi, fiquei completamente bêbada, quase desmaiei e ainda fui com uma bêbada dirigindo o carro.
☺. Já me vi com 15 reais na carteira, estar no dia 15 do mês, sendo que eu só receberia dia 25 (10 dias depois) e gastar 10 REAIS EM CRÉDITO PRA CELULAR. PqP!!! Com os outros 5? Virei Hipie.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Vi esse teste no blog de alguma criatura que eu nem lembro o endereço.
Fiz esse testezinho há alguns meses atrás.
É, to vendo que não mudou NADA.
Façam e se der, mandem pro meu email.

#)

Beijo da Magra.

Nenhum comentário: