13 de outubro de 2009

Irene de berço.



"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseje também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez."


*Porque ontem foi meu aniversário e to sentindo que o 2.8 vai ser turbo. (Mas com carinha de 2.2 Flex)

*Porque eu não seria ninguém sem os meus amigos.

*Ainda bem que eu não bebo tanto quanto antes. A conta do bar teria me levado a falência.

*Meu coração pulsou mais forte. Mas não sei se isso é bom.

*Estou vivendo um dia de cada vez.

*Definitivamente, Maria Bethania, Gonzaguinha e Chico Buarque sempre (desde os meus 13 anos) vão fazer parte do meu coração, do meu ritmo, das minhas palavras... do meu amor.

*Ahhh, como é bom viver mais um pouco.

*Não. Eu não vou mais sonhar.

*Por fim, eu não gosto mais de ressaca, mas ainda gosto de comemorar meu aniversário.


Nenhum comentário: