9 de novembro de 2009

Três crianças falando a sério... (roubado)



– Você ainda espera o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa?
– O Coelhinho eu já sei que não existe, tá? Mas Papai Noel eu mesmo já vi.
– Falo pra ele?
– …
– Olha, vou te contar. O Papai Noel morreu. É minha avó que compra e leva os presentes.


*

O negócio é o seguinte:
Passei a tarde de hoje vasculhando blogs (como sempre) e esses que estão a vossa esquerda são os que maaaais vejo. Todo santo dia procuro atualizações.
EEEEis que hoje, vagando, besbilhotando, rindo um tiquinho aqui e outro ali, me deparo com essa conversa ai em cima.
RI EXPLOSIVAMENTE!
Ri parece uma criança quando vê um tio engraçado fazendo palhaçada.
Meu Deus, que legal que existem blogs assim.


Que bonitinho.

Enquanto a mim?
Aaaaah, eu nunca estive tão bem.
Fui num terreiro e espantei os fantasmas de perto de mim. Perfumei o quarto com erva doce e banho de pipoca. Espantei até a macumba que me jogaram. HAHAHAHAHHAHA...
Valeeeei-me Yemanjá.
Mal "daquilo" NUNCA MAIS.
E eu digo nunca mesmo. Digo nunca sempre que eu quiser. Quem manda nessa "Jossa" ainda SOU EU.

S2.

Nenhum comentário: