12 de dezembro de 2014

Diário de uma grávida de primeira viagem, parte II.



Diário de uma grávida de primeira viagem, parte II (ninguém perguntou, mas eu quero falar. E eu to grávida, tenho prioridade e vou usar isso sempre).
Então, to chegando no 4º mês de uma gravidez que não tenho barriga, não tenho enjoos, não tenho sono, não tenho ataques de frescurite (muitas me disseram que tiveram, né? Vou dizer que é normal), não tive desejos e nem amoleci.
Esses tempos tava prestando atenção em outras grávidas e outras pessoas que já são mães e tal. Constatei uma coisa: COMO EU SOU OGRA, MINHA NOSSA SENHORA.
Odeio grupos de grávidas. Me colocaram em dois e não passei 5 minutos. Mana, eu não sou falsa e não quero saber quem ta com a barriga assim e assado; e não quero saber quem ta com mais desejo ou estrias. Ai, não! 
Fora todo mundo chorando na sua ultrassom, e eu lá rindo porque o bebê tava virando o caralho lá dentro e o médico não tava conseguindo medir nada dele. Todo mundo dizendo "ai, que venha o que Deus quiser. O importante é que tenha saúde", e eu lá dizendo: "eu QUERO menina" e o namorado "EU QUERO MENINO" e é uma briga eterna. Mané dizer que não tem preferência. EU TENHO E PRONTO! Se vier menino vou ter que me conformar e começar a pensar que vou criar um pimpolho que vai usar all star a vida toda. Se for menina, vou rir da cara do meu namorado durante meeeeeeeeeses.
To chorosa? Não. To mais sentimental com filmes, com histórias de amor e com velhinhos e tal. Mas ainda não me vi naquela necessidade de postar foto de sapatinho, roupinha, ultrassom ou outras coisas da minha gravidez. Só to tocando o terror, mesmo, pra ver se vocês param de endeusar gravidez. 
Na verdade to me divertindo na gravidez. To me divertindo com as amigas, meu namorado e as famílias (da parte de cá e da parte de lá).
Enquanto isso, vamos falar daquela fase que toda mulher quer se meter na sua vida e você (EU!) se veste de Hannibal pra dar aquela limada na opinião alheia:
1. Não, eu não gosto de gente me bajulando e muito menos me cumprimentando pegando na minha barriga. To mais sensível e mais emburrada. Então, fica chato você vir pegar em algo que mal aparece e sinto que quer pegar na minha piricota. PAREM, POR FAVOR! EU TENHO MÃO. PEGUE NELA!
2. Não, eu não ligo a mínima se você vem dar pitaco sobre peito, minha comida e chupeta pro meu bebê. Meu peito ta lindão (hohoho) e quero assim, minha comida ta sendo digerida de maneira correta e quem decide se eu como vatapá dia sim e dia não sou eu. E meu bebê vai usar chupeta, SIM, porque não são vocês que vão ficar com ele berrando noite e dia no ouvido.
3. Não se metam a besta em dizer que vou ficar gorda e vou sofrer por mimimi, porque isso não se fala pra ninguém, porra.
4. To indo ao salão, to fazendo as unhas todas as semanas, to dirigindo normalmente, to comendo hamburguer e usando secador como se não houvesse amanhã. Se o MEU MÉDICO não acha errado, por que vocês irão achar?
5. Só pra lembrar, porque nunca é demais: vai ser cesárea, mana. Então soca o teu parto normal ou humanizado no cu. 
6. Migos, se for menina, não digam que seus filhos fofinhos vão "pegar" a minha filha. Se meu bebê for menino, eu jamais falarei que meu filho vai ser um "pegador" das filhas de vocês. Acho isso o FIM e me sinto extremamente incomodada.

Fora outras mil coisas chatas que continuam acontecendo. tipo: sempre parece que vou gripar e espirro quase sempre (to sabendo que é normal). As celulites PIRARAM e vieram de lugares que, meu Jesus Amado e Idolatrado, POR QUÊÊÊÊÊ? 
Meu humor ta tão lindo, tão maravilhoso que o mínimo que acontece sou eu mandando todo mundo tomar no cu por pensamento. 
To mais assanhada. Sim. Estou! Algumas amigas me disseram que morreu o tesão na gravidez e eu to igual aquelas adolescentes que começaram a namorar e dar (suando frio aqui).
Ainda me sinto inchada e to incomodada por dores em lugares que eu nem sabia que doíam. To incomodada com mais gente, também. Com algumas amigas, com alguns conhecidos e todos os meus parentes. To assustada com a mudança em algumas partes do meu corpo e, meninas que não engravidaram ainda, VOCÊS VÃO SE CAGAR EM COMO AS PARTES DO NOSSO CORPO FICAM ESCURAS. ARRASADAAAAA!
Fora isso, somente tenho a comemorar por ser prioridade nos lugares com filas GIGANTES. Comemorar que conheço amigas e outras conhecidas que não têm frescura comigo e falam mal de vocês que têm, e comemorar mais ainda por me divertir tanto com o namorado mais galado e amado desse mundo. Eu sou uma sortuda, gente. Uma sortuda.

Nenhum comentário: