14 de fevereiro de 2009

Já é carnaval.

Amiguinhos meus (e amiga de verdade),

Estou indo pra Bahia essa madrugada que está vindo. Estou indo à São Salvador lavar a minha alma. Levar umas coisas e trazer outras.
Vou tomar banho de mar pra limpar o corpo e a alma. Vou ver os sorrisos que faltaram em 2008. Vou dar os sorrisos que me foram ausentes nesse ano que passou. Talvez tenha sido por isso que o meu ano não tenha sido legal. Eu não fui à Salvador em 2008, né?
Aff..
Quando eu digo que 2007 foi perfeito e que 2009 vai ser melhor do que nunca eu não estou brincando. Eu só brinco quando é de maldade. kkkkkkkkk.. e agora não é.
Fiz a mala com a certeza que vou voltar cheia de coisas boas.
Mas calma, não to levando nada de ruim. O que é ruim ta ficando aqui. Ta fincado nessa terra e vai permanecer assim. Tristeza não faz mais parte dos meus dias.
Vou voltar a ser aquela Naiane de 2005, 2006, 2007 e que fez umas besteirinhas em 2008 e que já voltou ao seu estado normal.
AeeeeeeEeEEee...
Meu estado normal é estar de bem com a vida. Olhando com alegria pras coisas que a vida trás.
Eu não plantei merda pra colher bosta, então, vai ter que vingar uma árvore de alegria, porque foi só isso que eu tentei plantar.

Chega de amor. Chega de sofrimento. Chega de "chororô".
CHEGA!
Vamos sorriiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrr...

E olhem, crianças, nada de sexo por sexo. Nada de sair pegando todo mundo que isso é feio.
Faça que nem a mamãe aqui: saia, BEBA MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITO, ria das coisas boas, cante bem alto. Se tiver um carro de som com uma música legal passando, sorria e caaaante. Dance, pule, abrace... VIVA!
Vamos curtir o carnaval da maneira que sempre foi saudável. Sorrindo. #)

Meu 2009 começa depois do carnaval. E eu vou atrás disso.
Começar do Zero.

"Sorria, você está na Bahia!"

Odoiá, meu Pai. Odoiá.

;)

Bom carnaval a todos.

Nenhum comentário: