12 de dezembro de 2014

Diário de uma grávida de primeira viagem, parte I.



Diário de uma grávida de primeira viagem, parte I (ninguém perguntou, mas eu quero falar. E eu to grávida, tenho prioridade e vou usar isso sempre).
Migas, vamos desmistificar esse papo furado que gravidez é a coisa mais linda e maravilhosa que Deus fez pra mulher? Bora? Dá aqui a mão e preste atenção.
To no meio do final do primeiro trimestre e não to vendo nada desse bando de frescurite de amor, dedicação, felicidade plena e conforto.
Lembram que reclamei que eu não fazia coco? Pois é, agora eu to com uma diarreia de 7 dias. Ê, COISA LINDA! Bicho, eu fico fraca de tanto cagar e isso não tem nada de lindo (desculpe quem não tem bunda e não caga).
Não consigo comer a quantidade de comida que eu comia antes, tenho que me policiar até pra comer um mísero misto quente. Vou nos lugares e antes de terminar de comer, já corro pro banheiro. QUE CONSTRANGIMENTO! Olha, isso não é legal.
AOMILHADA!
E não pensem que não parei em hospital e no meu médico, porque eu fui sim e não tem como resolver.
Não consigo dormir direito ha duas semanas. Minha barriga ta grande? TA NADA! Ta miúda e eu só noto porque ela é minha, mas é que durmo de barriga pra baixo e não tenho conforto como tinha antes. Incomoda pra caralho, MESMO.
Até falo pra ele: "filhooooote, mamãe quer ficar em paz e morder a língua, mas tu não ta colaborando". Ele escuta? Escuta nada, que é teimoso e dono do pedaço.
Enjoo? Não, isso eu não tenho. Só vomitei uma vez e acho que foi tolice minha. Meu nariz (enooorme) ta aguçado e sente cheiro de gente peidando lá da esquina. Tenho menos dores de cabeça, mas mais fortes e não posso tomar remédio. GENTE, NÃO PODE TOMAR REMÉDIO PRA NAAAAAADA! Eu, como boa hipocondríaca que sou, to numa penitência diária. Olho pra eles (os remédios) todos coloridinhos, piscando pra mim e não posso fazer nada. ;~
Meus shorts mais "beira bunda" não estão fechando na cintura e calça jeans foi deixada de lado. To me vestindo super mal porque... porque eu to vestindo número maior, ora merda!
Claro que existem vantagens legais nesse estágio: todo mundo me bajula (coisa que não gosto muito, mas até que dá pra aturar), to usando a gravidez pra conseguir lugar pra sentar, pra pedir as coisas pro papai, pra mamãe, pro namorado, pra vovó, pras irmãs.  Que legal!
Meu cabelo ta melhooooor e... SÓ. SÓ ISSO!
Sei que vocês, mamães, vão me julgar e ficar criticando, mas to meio que cagando pra vocês, já que eu to na minha razão de não achar legal essas coisas pra mim. Eu to grávida e EU POSSO!
Quem sabe, como li BASTANTE por ai, no segundo trimestre melhore a minha vida, eu durma mais, pare a caganeira, não enjoe dos perfumes da minha mãe e não fique com medo de comer. No momento não ta legal e já ta decidido: filhote, VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO E ÚNICO.

Pêijos.

Nenhum comentário: