28 de setembro de 2009

Das palavras dela...

"Ela ainda não sabe. Como olhar para trás e não chorar? Ela ainda não consegue. Sempre disse aos outros que quando os dias caminham, o que passou ficou lá atrás. Adianta sofrer pelo que não tem volta? Ela acredita, mas não entende. Como pode continuar amando alguém e, mesmo assim, chorar de tristeza? Mágoa não passa tão rápido quanto o vento. Ela queria que sim. O passado não deixa de existir, só de atormentar. Marcas profundas não passam, cicatrizam. E o único jeito de seguir tranquila é aprender a olhá-las com resignação."


Textinho retirado do Blog http://carambolasazuis.wordpress.com/



Cássia, obrigada por ter um blog tão lindo e, sempre que o visito, você responder carinhosamente os meus comentários. E dessa vez, um obrigado especialíssimo pelas suas palavras.

Sim, estou tendo paciência com o meu próprio coração.


* imagem de "dando estrelas". É porque eu não achei alguém dando um coração, e eu já dei o meu ha muuuuito tempo e esqueci de tirar uma foto.

;)

Nenhum comentário: